Serviços

Clipping de Mídia impressa

Os jornais e revistas são as mídias mais tradicionais da Era Moderna. Habitualmente conhecidos pela profundidade com que expõe as temáticas já abordadas em outros meios, os veículos impressos costumam representar a opinião coletiva consolidada. Além disso, sobressaem-se pela sua durabilidade, sendo acessível para um maior número de pessoas em grande intervalo de tempo.

Sabendo disso, fazemos uma busca sistemática sobre aquilo que é do seu interesse (anúncios, comunicados, balanços, etc.). O material resultante dessa pesquisa é descrito, digitalizado e enviado por e-mail até às 9h da manhã. Você ainda terá acesso aos arquivos gerados em nosso site através de senhas personalizadas.

Clipping de Rádio

O rádio é o veículo de comunicação mais expressivo de todos, chega a 99% dos lares, atinge todas as classes sociais indistintamente e projeta as informações de maneira mais imediata – o rádio é sempre o primeiro a informar.

Exatamente por isso, a nossa equipe acompanha, grava, edita e relata tudo aquilo relacionado a você veiculado nos programas jornalísticos matutinos. O material resultante é descrito, digitalizado e enviado por e-mail até às 11h da manhã. Os arquivos de áudio são disponibilizados no site para que você ouça de qualquer lugar, as citações que lhe dizem respeito. Fora isso, quando averiguado um acontecimento relevante, que necessite de intervenção imediata, entraremos em contato instantaneamente com a sua assessoria para que seja usufruído o direito de resposta.

Clipping de Televisão

Assim como o rádio, a televisão está presente na maioria das casas e hoje representa o veículo de maior prestígio. Grande parte da população tem na TV a sua principal fonte de informação. Portando, é de fundamental importância controlar e registrar tudo que é levado ao ar a seu respeito.

Nós monitoramos, armazenamos e descrevemos os principais programas da TV local. Os vídeos e os relatórios serão lançados no site ou enviados por e-mail em quatro horários: 9h, 11h, 16h e 21h

Clipping de Internet

Idealizada no período da Guerra Fria, a internet deixou de ser apenas uma rede de informações do Departamento de Defesa norte-americano para se tornar o veículo de comunicação com maior potencial de desenvolvimento. Números que indiquem a sua relevância não faltam. Hoje a internet cresce mais que o PIB de qualquer país, cerca de 10% ao mês. Nessa medida, a cada dia aparecem novos sites especializados nos mais diversos temas e, por isso, saber onde encontrar cada informação é fundamental. A gente vasculha a grande rede mundial para que você encontre tudo o que for necessário num único lugar: em nosso sistema on-line ou no seu próprio e-mail pessoal.